11 março 2013

Resenha Bronzer "When leopard gets a tan" da NYX

Aaaai gente eu fico tão feliz quando vejo um produtinho lindo assim, parece que a rotina de se maquiar todo dia fica mais alegre! Hoje eu vim mostrar para vocês meu filho mais novo, o caçulinha, o último produto que eu comprei, que é o bronzer "When leopard gets a tan" da NYX. Eu já sou apaixonada pelos produtos da NYX então vocês podem imaginar quando esse bronzer foi lançado. Fiquei enlouquecida!

A começar pela embalagem toda marrom, que eu achei super bonita.


O Bronzer tem estampa de oncinha gente, quer mais amor que isso?


E vem com um pincel na embalagem, para aqueles momentos de emergência.


As cores são lindas. É praticamente impossível você usar as cores separadas porque o desenho é pequeno e      o pincel acaba pegando mais produto, mas as cores todas misturadas resultam em um tom perfeito de bronzer!


Ele fica lindo no rosto, aqui nas fotos eu usei ele como contorno (para afinar um pouco as bochechas) e como blush também. Ele como bronzer é perfeito, deixa um tom mais puxado para o marrom e não para o laranja, o que eu acho ótimo. Usado como blush ele dá uma iluminada no rosto e fica uma cor de saúde, como se eu tomasse sol sempre (o que é bem mentira hahah). Ele tem cintilância sim, mas não são partículas de glitter e sim um shimmer bem fininho que ao mesmo tempo que ilumina é discreto, perfeito para o dia a dia. A pigmentação dele é muito boa, então sugiro para as mais branquinhas tomarem cuidado e esfumarem bem o produto.



Enfim, um produto ótimo, com uma cor linda e embalagem super fofa! Recomendo sem medo!

Beijooos pessoas!!!

5 comentários:

  1. Como é lindo mesmo esse bronzer !! Estou louca para compra um para mim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais Deniseeee, recomendo!!! beijos

      Excluir
  2. Ai que perfeeeito! Essa estampa de oncinha deu todo um charme! E fica lindo na pele. Amei seu blog, seguindo aqui querida.

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, é um luxo não é? hehe. Obrigadaa linda!!! Estou seguindo sue blog também. beijoos

      Excluir
  3. Oi Sarah adoro seu blog e sigo seu canal no youtube amo suas makes são lindas,amei o bronzer lindissimo onde vc compra maquiagem da nyx é em algum site me indica se puder tá beijão..........

    ResponderExcluir