07 dezembro 2012

Resenha Nativa Spa Frutoterapia Monoi e Argan

Eu já fiz a resenha da máscara dessa mesma linha de tratamento do O Boticário, então hoje trago pra vocês a resenha do shampoo e do condicionador.

Eu não sou daquelas que acha que tem que usar todos os produtos de uma mesma linha pra dar resultado, eu sempre uso shampoo de uma marca, condicionador de outra, máscara de outra, hahaha. Mas dessa vez resolvi experimentar todos os produtos dessa linha do Boticário porque depois que experimentei a máscara de tratamento, fiquei mega curiosa sobre os outros produtos. Então comprei o shampoo e o condicionador também. A linha conta ainda com um óleo finalizador mas eu não me interessei por ele porque já uso o Moroccanoil.


O shampoo é super hidratante, perfeito para meu tipo de cabelo porque se for um shampoo que não hidrata ao mesmo tempo que limpa,  tenho a impressão que meus cabelos ficam mais secos ainda. Para cabelo cacheado você sempre tem que pensar em hidratação e como eu tenho luzes esse cuidado redobra. Ele não é daqueles shampoos que limpam muito mas é uma boa opção para o dia a dia. Nesse calor costumo lavar o cabelo um dia sim, um dia não. O cheio dele é super gostoso, ele faz bastante espuma e rende bastante. 


O condicionador não é nenhum milagre para os cabelos. Normalmente eu não uso condicionador, uso uma máscara de tratamento depois do shampoo e pronto, funciona melhor pra mim. Mas como contei no post da resenha da máscara de tratamento dessa linha, eu senti que depois que eu usava a máscara o cabelo ficava mais pesado se eu não usasse o condicionador, então eu prefiro o efeito de quando uso o condicionador logo após a máscara. O cabelo fica super soltinho, com movimento, hidratado e brilhante. Eu recomendo o uso do condicionador se você fizer uso da máscara também, do contrário não recomendo pois acho que ele se torna um condicionador comum.


Eu recomendo muito essa linha Monoi e Argan do Boticário, achei que vale a pena. 
Se vocês tiverem alguma sugestão de produtinhos para cabelos secos, deixem nos comentários.
Beijooos!!!

7 comentários:

  1. Oi Sarah!
    Deve ser ótimo né?
    Ainda não experimentei!
    Mas se tratando da Boticário, só poder ser ótimo!
    Beijos sua linda
    E ótimo FDS!

    http://www.ahcuriosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juu! Que bom ver vc por aqui =]
      É ótimo sim, essa linha do Boticário me surpreendeu.
      beijoos linda!
      òtimo fds pra vc também

      Excluir
  2. Oi Sarah,

    Amei seu blog! Cheio de dicas, makes lindas etc.

    Já estou seguindo.

    Bjos

    http://www.divinavaidademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!!! Que bom que vc gostou, obrigada =]
      Estou seguindo o seu blog também!!! Beijooos

      Excluir
  3. Adorei a resenha!
    Boticário é uma marca muito boa, é raro eu ver alguém falando mal.
    Beijos Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Diise, pena que alguns são bem carinhos né? Beijoos linda!

      Excluir
  4. Oi Sara adorei as diquinhas!!!!!!
    Vou me inspirar no cabelo (cor), para entrar no ano novo de visual repaginado ...
    Tenho o mesmo estilo de cacheado, mas ainda sofro com o volume e frizz, mas amo meus cachinhos, que acredito que vão voltar a ser lourinhos, depois eu volto e conto...Bjos e tudo de bom...

    ResponderExcluir